quinta-feira, 24 de março de 2011

Um dos dias 2

Já é madrugada,e eu não consigo dormir,
Hoje passou tanta coisa na minha cabeça,
Acordei cedo fui resolver umas coisas no Escritório da Penha,
muitas coisas aconteceram (...)
Então eu queria ir no treino mas não consegui,fui na escola,nossa a Dunshee de Abranches cada ano que passa
fica pior,quase não tem mas alunos e agora não tem mas nem copo para beber agua,
agente consegue notar a falta de interesse até nos professores,mas eu entendo eles,
ninguém se interessa mesmo (...)
Então cheguei em casa,a rua estava cheia como sempre,as meninas lá me chamando,mas subi,
assim que troquei a roupa me deitei no tapete e comecei a ler,ouvindo (not afraid) do EMINEN,
então,começou,aquele barulho nos rádios,e o silencio se aproximando,
então já se sabe o que é! E mas uns segundos só os bang,os tiros e mas tiros,
tensão Máxima,isso não me deixou com medo hoje,
continuei lendo,depois dos tiros pensei,Oh eu não vou ficar aqui,então coloquei algumas coisas na minha mochila,
bebi 2 copos de vinho e estou aqui, sinto isso voltando para minha vida as vezes,
As ruas de perto do valão as vezes são sombrias,é complexo isso,tudo passar por elas,e viajar no mangue aqui perto.
Hoje pensei no Papai,na verdade penso nele todos os dias,as vezes com mas intensidade,
como hoje,
As vezes me aborreço,falo um monte de palavrões sozinha,mas me sinto feliz,
apesar de quase sempre me sentir vazia. Bem viva no meu próprio mundo,
ah coisas que eu queria muito escrever,mas não sei se posso,
Hoje não estou muito eu.


Paz

Jheneffer R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário