quinta-feira, 17 de março de 2011

Um dos dias

Ha dias que eu me sinto assim:
Hoje é um desses dias.Mas então aquela voz que sempre fala dentro de mim diz:
''Fica firme Jheneffer!!força,voce vai reverter
ainda,não adianta se abater mulher,nem chorar,
voce que tem que resolver isso,sózinha.''
Então isso me esperta mas uma vez,amanhã será melhor que hoje, eu sei
e não vai adiantar eu chorar agora.Porque uma dia vai ficar tudo calmo e bem.
E além do mas ela me prometeu.Hoje conversei com minha patroa,Rozane Teixeira,
eu gosto muito dela,hoje é meu ultimo dia aqui,e acredito que será melhor assim,
então ela me disse,que entrei bem e sai bem,e isso ela admira muito
e falou que devo me abrir mas,falar mas o que sinto,penso,
meus problemas,minhas alegrias,e deixar de compartilhar apenas com um papel,
uma caneta e nenhum som.
Ela tem razão...em pontos,mas...
Talvez eu tenha meus motivos para agir assim,
Além de decepções,com amizades que confiei um dia,
ha coisas sobre mim que é melhor que que as pessoas não
saibam.E porque ha pessoas tão idiotas que não vale apena perder
tempo,e tambem porque acho que todos já tem problemas demais
para eu falar sobre os meus.E existe sim uma pessoa
que falo sobre mim,na verdade duas.
Dias como hoje,que morro de Saudades da Nina,(Cintia Barros),minha melhor amiga
tem coisas que só ela entende.
Hoje é dos dias que estou muito perdida,comigo mesmo
e gostaria de estar perto da minha mãe,do papai,meus irmãos ou do Jon,
que eu queria um abraço bem verdadeiro,um filme de comédia,
um travesseiro fofo,um copo de leite de soja,comida quente,cafuné,
ouvir musica da Bruna Carla e da Carla Bruni,
e um cobertor com o cheiro do Amaciante da tia Sirlane.
Enfim,hoje é um dos dias que estou chata pra caramba!!

...(.)Paz



Nenhum comentário:

Postar um comentário