terça-feira, 15 de março de 2011

Coisas

Algumas coisas,que mim fazem mas : Jheneffer :
Alguns:Sonhos,Hobbies,Coisas que amo,que adimiro,gosto,e algumas coisas que não vivo
sem.
Pintura
Os Simpsons
Favorito
Sapatos ♥
Pimenta

Natureza
Picolé de uva quando to tensa...
Empada (amo amo)
Oculos
Isso é um sonho...(casamento de verdade)
A noite a Lua
Musica e Dança
Luta (Hobbie)
Musica ->Paixão
Mar...
Bolsa :)
Lingerie,(amo amo amo)
Limão (um vicio,um calmante)
(flores)
(Sonho) Ter uma familia unida,
maior realização que uma pessoa
pode ter no MEU ponto de vista
Rap
''DETALHES''
Minha Fé,minha maior confiança...
Dança do Ventre (Hobbie e Paixão)
Arroz,(não troco por nada)
Escrever (vicio,Hobbie,paixão, não vivo sem)
Comida Japonesa,adoro muito


Chuva (calmante)
Camarão ♥
Me trouxe alguns problemas,mas ainda
é a bebida que mas gosto. (...)
(Jiu Jitsu)Um dos meus refugios
Coisa que adimiro de gosto de paixão
(Cultura Hippie,mó respeito)
Ah está ai!!!! Um dos Homens que eu mas amo na vida,
ha 3 J (jotas) na frente dele,masssss (Pedro Paulo)Mano Brown,
só eu entendo.
Açai :D -Origem que não nego
haha* Falta qualquer coisa na minha casa menos ele
(leite de Soja),meu calmante,vicio a p.... toda!!!
é alguns pequenos detalhes que fazem a diferença na minha vida.
.. ''Apenas algumas coisas..''(..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário