quinta-feira, 31 de março de 2011

os ultimos dias..


Eu ja tinha esquecido essa sensação,

e não sabia que eu um dia ainda me sentiria assim,

nos ultimos dias tenho a impressão que um mundo está sobre minha cabeça,

nos primeiros dias fiquei muito chateada,porque eu sei que eu me esforcei,

e agora parece que nada fez sentido então,agora já nem sei descrever o que estou pensando,

Sabado tive a impressão que:Deus, Salmos, Jon, familia,Cintia... ou qualquer outra coisa,

nada me deixaria bem,passei muito tempo nesses ultimos meses,guardando,finjindo,

que nada me abatia,que nada estava me atingindo e criando esse mundinho estupido

para fugir de um monte de coisas,então sabado, usando a linguagem popular eu (Surtei),

chorei tudo que tinha,e essa compania ruim de novo me roia por dentro,

então um grande amigo meu de São de Paulo,de me ligou,Salvou meu dia,então conversamos e

ele é um palhaço,sempre me deixa ainmada.Acordei de manhã com uma ligação do Papai,

e isso me deixou muito muito Feliz,meu pai é meu tudo!

De noite fui para igreja, e acho que não teria um lugar melhora para eu ir,

sai de lá muito bem,então tarde da noite senti muitas dores por causa de um problema que eu tenho,então fui na farmácia e comprei um remedio louco,tomei uma pilula não passou, então tomei duas,

caramba , a dor passou, mas pensei que ia morrer de noite,

(hehe) Louca sensação, parecia que estava BEBADA de remédio.

Segunda e terça em casa,não cheguei nem a abrir a porta durante o dia, choviscou varias vezes,

meus sentimentos parecem que ficam cada vez mas distantes.

Ontem fui para escola, mas... não tem aula porque não tem aguá na escola,

e os professores fazem paralização hoje,

mas então ontem , eu e umas amigas e amigos, pegamos o onibus descemos na Praia de São Bento, lá é bonito a noite, é frio , se ver todas as luzes, então agente botou musica e começou a dançar, compraram bebidas, então eu e Mari fomos vez a ponte do Trapicho,várias pessoas usam drogas lá, mulheres homens,então fomos embora,eles ensistiram,mas fui para casa, (eu não tenho mas 14 anos), Fui no Aniversario de uma amiga a Eva,trouxe um monte de doces para casa...(:D) e é !!

Hoje quando abri a Janela estava chovendo, a chuva estava tão bonita,

o dia está otimo para ficar em casa vendo ''desenhos??'' ou coisas engraçadas!!

Li novamente o texto -Estar sózinho- da Tati (..) alguma coisa,

E Augusto Cury, que fala de toda essa complexidade,ele diz uma frase,

assim: ''A vida é apenas uma gota na perspectiva da eternidade.'' leio ela todos os dias,

e ela sempre me aperece com um significado diferente.

Essa frase me pertuba,

a voz do papai,

do meu passado ... e essas coisas bem minhas!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário