quinta-feira, 10 de março de 2011

Feliz

Tive poucas semanas como essa na minha vida... Essa é uma das mas feliz,e eu sei que não foi fácil conseguir isso. Hoje estou feliz!! Meio bobona também,

passo um monte de horas pensando bobagens, e não consigo lembrar bem no que eu pensava. Depois,me sinto pequena e ao mesmo tempo grande.

Consigo sentir meu coração acelerar com um simples pensamento, ou uma mensagem no facebook,me sinto ridicula,boba e encantada. Que sensação louca,como se o mundo pudesse ser amigo agora, como se nada fora desse meu mundo,fosse me magoar ou me chocar. Me sinto,fora dessas responsabilidades que minha vida me obriga, e com coragem para tudo,me sinto uma criança e uma mulher.

Faço promessas para mim mesma,de coisas que farei e não farei,coisas ousadas,meigas e bem secretas.Escrevo seu no nome,no meu bloco de trabalho as vezes sem perceber e então risco antes que alguem veja por onde anda minha cabeça. Na verdade as vezes nem eu sei,estou confusa,com medo de sentir isso, porque esse sentimento me deixa fraca ao mesmo tempo que me salva de tudo, até de mim mesma,

Voce sem saber... olhando sem me ver... Estando presente, mesmo ausente, e perto mesmo estando muito longe. Me reergueu,e hoje eu só penso em voce. Então passei quase dois anos,tentando conquistar sua amizade, e me iludindo com isso. E então de uma hora pra outra fui acordando e vi,que… eu realmente quero voce,na minha vida, de forma diferente,eu quero só voce...


Nenhum comentário:

Postar um comentário