segunda-feira, 14 de março de 2011

Triste (LUTO)


Nesse momento estou,
me sentindo um pouco sem chão,
coloquei o titulo da postagem ''triste'',mas
não sei se essa é a palavra certa!
Hoje foi a primeira vez nesse ano que fui para escola
empolgada,então chegando lá encontrei uma amiga proxima aqui do Rio,
que me deu logo uma noticia que nossa,sem discrição!!
Ela me falou sobre a tentativa de suicidio de uma grande amiga,e sobre a morte de uma amigo,
não importa o que ele fazia,ou como os outros o viam,ele era um ser humano,
que amava alguem,e que havia pessoas que o amavam,
passei o resto da aula,sem conseguir ouvir uma palavra do que me diziam,
lembrei do que vi na Biblia hoje quando acordei,
lembrei das poucas vezes que vi ele depois que ele foi solto,
e de como a amiga amava ele. Lembro que no dia do meu aniversario ele falou: ''-pow chuu! é teu aniversario!po não sabia ,a m.......... me falou agora,mas toma ae p/voce tomar uma gelada,ou um lanche no mac!'',(...) Essa hora vem varias coisas de como a vida é passageira e pode ser traiçoeira tambem,dependendo do rumo que tomamos,
uma hora voce está ..outra hora não está...!(bagulho louco)
E então,ele foi mas um,iludido,pelo crime,pelo dinheiro fácil,e teve,o fim normal como todos eles tem,sem um minuto de silencio, sem comoção,e com proibição do luto, ou de se tocar no assunto,
falar o nome dele,sem direito a velar o corpo...ou ao menos se despedir,
que deve ser o mas duro.
Então agora depois da minha ultima aula fui na igreja,então a rua hoje não tá a mesma,não vejo pessoas nas calçadas,crianças correndo e brincando,nem os traficantes..na esquina,então parece que está tudo mas escuro,entrei em casa,e fui acendendo todas as luzes,ate a da frente que não costumo acender,
e continuei me sentindo no escuro, triste por ele,triste por minha amiga,
triste!!! E com essa sensação que não sei descrever!!!!

(Jheneffer Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário