quarta-feira, 16 de março de 2011

Johnatans


Meu tesouro,
Amor,Amigo,irmão,sangue do meu sangue,
Hoje acordei já com o coração apertado em não
poder te dar um abraço hoje
como os anos passam depressa,
e hoje é mas uma data importante que estou longe de voce.
Meu amigo desde de que nasci,que me acompanhou
desde antes de nascer, que me ensinou pouco que sabia, que foi minha
companhia,meu parceiro,meu exemplo de vida,meu aliado
de todas as horas. Acho que ninguem me conhece tão bem como voce
que sabe quase todas as minhas historias,que acompanhou meus momentos decisivos,
meu momentos ridiculos,meus momentos de fraquesa,de dor,de alegria,
de realização de uma simples boneca a um diploma de Ensino Fundamental,ou de
tolices.Irmão sempre deixei bem claro o amor que tenho por voce,
esse meu ciume meio que exagerado,sei que as vezes exagero,
quando voce não pode falar comigo,é que as vezes esqueço que voce tambem
já cresceu e tem uma vida, e eu te perdi para os problemas
e para esse mundo.Lembro de quando agente era pequeno,
nossas brincadeiras,nossas brigas,os fins de tarde,
Nossa!! com agente era Feliz,meu mundo era só eu e voce,eu já acordava pensando
o que agente ia fazer naquele novo dia, e voce era meu unico amigo,
então agente foi morar em Itaituba apenas com a mamãe,
e agente foi se perdendo,se afastando,tendo outros amigos,
e gostando de outras coisas,eu vim embora, e hoje já fazem anos,
e estou só,somente eu as lembranças e a saudades,e esse tempo que nos
limita a apenas alguns minutos no celular,ou poucos minutos no Msn,
sabemos da vida um do outro,em intervalos,um noticia ou outra,
e isso é o que mas me doi.Hoje sei poucas coisas sobre voce,sobre o que pensa,
sei que voce é o orgulho da familia,é o mas inteligente,o mas cabeça,
o mas centrado,e a paixão da mamãe,e de todos,sei que ama motos,
,mas não sei mas o que mas gosta de comer,o que voce ver na tv,ou se gosta de ver tv,se
ainda é desengonçado e não sabe dançar,resumindo não sei que tipo
de pessoa voce é hoje, e nem voce sabe isso sobre mim.
Nos perdemos nos dias,nos anos,e as vezes parece que tudo aquilo
foi apenas um sonho.
Hoje então voce faz 21 anos,e só consigo lembrar de voce com 11 anos,
poucas lembranças dos seus 15,16 anos moravamos na mesma casa,mas era como
se fossemos de mundos totalmente diferentes.Então resumindo,
quero lhe desejar tudo de Bom,que Deus te abençoe,
te ilumine,que voce alcance todos seus objetivos,e seje cada vez
mas abençoado,que tenha saude,paz e amor no coração,humildade sempre,
e acho que só... ou muito mas,que não posso descrever com palavras,sucesso
na sua vida,meu irmão Xodó!! ♥
Te Amo muito,Sinto Muitas saudades,seu (Lezo).

Nano love...!! rsrs

Feliz Aniversario!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário