quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Novidades!!!!

Olá ,
Vim hoje escrever sobre os últimos acontecimentos do fim de semana pra cá!
Começando pelo meu sábado que fui num aniversário (cafe da manhã) as 9:00 ,(da filha de uma grande amiga que fez 7 anos),quando cheguei em casa meu irmão me convidou pra um almoço de confraternização da caixa econômica ,depois disso ainda sai com minha irmã tomei muito banho de piscina com Samuel que ama agua,fez a festa!!
No domingo fiz uma lasanha e rolou aquele almoço em família que dou um valorzão!!! Na terça feira descobri  que vou ser mãe novamente!! Mais muita calma nessa hora (haha) esse filho ou filha esta sendo gerado no coração,na verdade é minha mais que amiga,que ta gravida,minha comadre,irmã ,madrinha de casamento,afilhada,aquela amiga que poucas pessoas tem a chance de ter!Chorei muito gente!! E ontem fui comprar minha passagem de volta pro Rio de Janeiro,confesso que a gravidez me motivou muito a querer voltar voando!!
Ou seja estou começando aquele clima de correria que antecede uma viajem e pra completar falta 14 dias pro meu bebe fazer 1 ano,minha cabeça ta a mil.Enfim por enquanto é só!!
Beijosss!!


Jhe Moraes





2 comentários: