quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

1 Aninho do Principe (Café da Manhã)

Oi gente!!
Bom dia!!!
Ontem   foi o aniversário do meu príncipe de um aninho é tanta emoção viu!!
Andei uma pilha de nervos essa semana,acabei comemorando no feriado da terça feira(17),
com apenas um café da manhã com a minha família e amigos mais próximos!
Tinha planejado fazer numa Fazenda Pousada que tem aqui em Itaituba (A Maloquinha) ,mais quando chegamos lá com tudo pronto estava fechado pra congresso :( dai no improviso fomos para o Forro do Sitio, gente foi perfeito pra mim,todo mundo meajudou muito e apoiaram todas minhas decisões,eu sempre tinha planejado fazer algo de dia acho que fica lindo e as fotos um luxo haha,o dia não ajudou muito porque estava super nublado ,mais ainda assim foi um sonho.Nunca me atraiu a ideia de festas grandes ,cheias de gastos e pessoas que saem fazendo comentários negativos,acho que um aniversário é uma data muito especial que tem que ser dividida com pessoas que entendem isso,eu agradeço muito  minhas amigas,Nabia e Rosana que me ajudaram horrores ,minha irmãzinha também que no ultimo dia estavaa super nervosa,e minhas 'prirmãs',Nete e Eny (Obs:Eny que fez o bolo e tava uma delicia),minha mãe ,meu pai ,irmão enfim foi tudo muito bom !!Todos derão tudo de si!
Não sei se as fotos conseguiram expressar tanto amor!!
 (Mami Poderosa e eu)
(Soprando velinha com meu príncipe)
 (Todos meus ilustres convidados ,prima Net escondida haha)

 (Muito amor em uma foto)
 (Por acaso meu príncipe brincando na piscina com a titia)
(Samuel e Bia ,muito amor haha)
Familia
 Prima Eny que fez o bolo e o Rocambolli

 Amigas ,sangue,Amo demais!!
(Meu pedacinho de Amor)

E foi isso gente!!
Muitas felicidades e muitos anos de vida,pro meu gostosinho!!!
Beijoos pra todas!!

Jhe Moraes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário