terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Barriguinha Aparecendo (Alimentação,primeiros movimentos)



Olá !
No começo a barriga nunca cresce de uma vez ,tem dias que ela ta grande outros dias amanhece uma tabua,eu por exemplo morria de vontade de ver logo o barrigão,e sentia muito medo de aparecer estrias ,enfim a gente sempre fica rodeada de muito medo e conflitos .Eu ainda não sabia como seria ,se seria uma boa mãe,tentava me alimentar da melhor forma melhor possível,comecei a comer legumes,sucos naturais,ler muito sobre alimentos e etc,vitaminas que eu necessitava pra ter uma boa gravidez e meu bebe vim bem saudavel!! Fiz uma tabelinha estilo essa (abaixo) e coloquei na minha geladeira ,peguei umas receitas de uns sucos,saladas e etc
Eu achava que a primeira mexida seria tipo nos filmes,eu estaria sentada ou fazendo algo e o bebe ia mexer e eu ficaria super emocionada ,levaria um susto,mais nao foi assim ,começou aos poucos e numa certa manhã de setembro pode sentir as mexidinhas mais fortes!

 (Eu de cara lavada,acho essa foto o ó mais tenho otimas recordaçoes desse dia.)

(Essa outra reliquia tambem de cara lavada,foi no Shoping continental em Sp ,poucos dias antes de descobrir minha gravidez!Eu amava esse restaurante.)

Por hoje é só,Beijos !!
Jhe Moraes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário