terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Coisas da Vida!!








Então você cultiva sonhos coloridos desde a infância ,pensa que os 20 anos é uma especie de portal pra outra galaxia e  tudo vai mudar; E não é nada!Uma escolha errada tira tudo de você.

Ouvi em um filme certa vez que a vida é feita de momentos impactantes!!Concordo ... é como um pequeno toque num castelo de cartas e tudo vai abaixo em um segundo.Um segundo pode te matar ou te salvar ,só descobrimos a verdadeira importância do tempo quando perdemos um voo por causa de dois minutos ,ou quando sua moto morre do nada numa curva e logo a frente você entende que se não fosse aquilo você estaria envolvido num terrível acidente. A vida é realmente o que acontece enquanto sonhamos e esperamos por grandes coisas.
Digo isso pensando nos 8 anos que vivi longe de casa ,como se não tivesse família, fico horas me questionando eu perdi tantas coisas,perdi??Eu teria uma vida diferente,teria??Teria evitado tantas dores,sera mesmo?A vida no fim de tudo é essa teia,essa porta misteriosa que nunca podemos voltar atrás ,apenas seguir enfrente de cabeça erguida suplicando pra que a vida te der uma segunda ou terceira chance!!

Boa Noite a todos!!
Jheneffer Moraes



Nenhum comentário:

Postar um comentário