domingo, 18 de janeiro de 2015

Look do dia!!Samuel 11 Meses-Vida de mãe!

Olá!!!
Enquanto meu anjinho esta dormindo resolvi aproveitar pra escrever ,costumo pensar que a vida é o que acontece enquanto esperamos que outras coisas aconteçam rsrs fico olhando  pra esse anjinho enquanto ele dorme nem parece que ele é tão agitado de dia.E hoje esta fazendo 11 meses gente e onde eu estava??Do lado dele,e nao consegui ver como passou rapido,parece que me assaltaram esses meses,ontem eu estava na maternidade com dores e agora estou aqui com esse meninão.Então em homenagem aos seu 11 meses resolvi fazer algo diferente sabe,um' look do dia' do Samuel:rss pense na dificuldade pra fotografar esse anjo,minha irmã e eu nos descabelamos,e o resultado está aqui


Aqui estão duas fotos dos bastidores kkk Samuel como voce nunca viu!!!!


É Muita pode de galã nee gente!! Meu orgulho esse meu anjinho!!
Então vamos lá::
Camiseta: de um conjunto comprado na Tayna Presentes aqui de Itaituba
Short Tactel: ,ganhei aos 7 meses de gravidez no Rj
Chinelinho comprado pela Mamy poderosa e a tia babona kkk (muito amor)
E esse foi o look do dia de Samuel Moraes haha
Beijos da Jhe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário