sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Otimas Perspectivas!!!2015 s2

Boa Tarde!!
Espero que daqui há um ano quando eu estiver aqui escrevendo,eu tenha muitas novidades e bençãos pra contar sobre 2015!!Uma dadiva que um novo ano nos trás é a esperança e perspetiva de que tudo será diferente,sei que nem todo mundo pensa assim,mais sorte dos que pensam (minha opinião) e que tem a capacidade de se renovar,junto ao novo calendário que se inicia!!Esse ano prometi a mim que vou escrever uma nova historia na minha vida,um final diferente,esse ano vou plantar uma arvore,quero ir no máximo de lugares bonitos que eu poder,quero levar meu filho ao zoológico ,fazer piqueniques ,quero realizar meu sonho de escalar uma montanha e quem sabe ate pular de para quedas,eu quero rechear ele com tudo que tenho vontade e postar aqui tudo,quero tirar meu passaporte e ter mil e um projetos pra 2016,quero divulgar e praticar minha profissão,quero aprender coisas diferentes,quero pintar um quadro,fazer mais uma ou duas tatuagens,esse ano faço 23 anos,quero viver tudo ao máximo!!! 
Gente que imensa gratidão por estar aqui viva,podendo acompanhar meu filho crescer cheia de saúde e o maior de tudo esperança que o Senhor tem o melhor pra nossas vidas!!! Obrigada por tudo Deus!!!


Beijo Grande Jhe Moraes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário