sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Tag:Liebster Award




Olá Belissimas e Belissimos!!Hoje vim reponder minha primeira Tag.rs Fui indicada pela Fofa do Blog da Eduarda.->http://everything2k.blogspot.com.br/2015/01/tagliebster-awards.html
O objetivo dessa Tag é divulgar e conhecer novos Blogs.
Espero que todo mundo goste e reponda beijo grande.

Regras:

1.Escreva 11 fatos sobre você.

2.Responder as perguntas de quem te indicou.
3.Indicar de 11 a 20 a blogs com menos 200 seguidores.
4.Fazer 11 perguntas pra quem você indicou.
5.Colocar uma imagem pra fazer o selo do Liebster.
6.Linkar quem te indicou e ajudar a divulgar o blog/vlog.


11 Fatos Sobre mim!!
1.Sou louca,apaixonada pelo meu filho--->Samuel

2.Tenho como objetivo estudar Moda em Milão

3.Amo Paris mesmo sem conhecer pessoalmente

4.Adoro historias de pessoas que derão a volta por cima

5.Gosto de aprender coisas novas

6.Gosto de ter as pessoas que eu amo por perto sem dispensar aquele churrasco do fim de semana

7.Sou muito mais religiosa do que aparento

8.Eu nunca esqueço das pessoas que passam pela minha vida

9.Eu sinto tudo ao maximo (emoções)

10.Eu amo a chuva a lua o frio

11.Eu devo ter  um milhão de segredos


*Perguntas  da Eduarda!!


1.Um fato marcante sobre você?

- Eu ja fui de um grupo de Rap .rs

2.Já teve algum sonho realizado?Qual?
-Já varios sonhos realizados,mais o maior é ter uma familia e hoje vivo esse sonho.

3.Cantor e Música preferida?
-Não tenho um cantor preferido tenho varios,rs mais musica é sem duvida "somewhere over the rainbow" cantada por Israel Kamakawiwo.

4.Qual seu maior sonho?
- Viajar pelo mundo com meu esposo e meu filho.

5.Que estilo de música você curte?
-Sou Ecletica mais não abro mão de uma musica que me faça sonhar.

6.O que você mais curte em seu blog?
-Minha franqueza.

7.Qual seu estilo?(Obs:De roupa)
-Me sinto super autentica,apesar de amar moda,tenho um estilo bem proprio.

8.Por que você escolheu esse nome para o blog?
-Por eu sempre pensar que uma mulher tem que ser uma leide,uma dama,dai um dia eu pertubando minha irmã falei(po Dielle ,seja uma leide) e nesse dia decidi por esse nome.

9.Qual seu objetivo no blog?
-Hoje em dia é trabalhar atraves dele,fazer boas amizades trocar experiencias enfim.

10.De onde você tirou a ideia de fazer um blog?
-Eu sempre quis ter um blog,ate porque antes eu era bem sequelada (rs) pensava muito,me questionava muito,queria compartilhar tudo que eu pensava com as pessoas.

11.Quando seu blog começou?
-Se não me engano foi em 2011,mas eu nem sempre tinha tempo pra fazer postes nele.
  
                   * Blogs que indico pra responder a Tag:
1. https://blogmywishlist.wordpress.com
2.www.bhparaomundo.com.br
3.Www.diasdinverno.blogspot.com
4.estilocontagiante.blogspot.com
5. blogdagabymenezes.blogspot.com
6.https://esterpontes.wordpress.com/
7. http://www.teimosaeobcecada.blogspot.com.br/
8.asirmaslucas.blogspot.com
9.fabiolasiqueir.blogspot.com
10. http://www.dancasemakes.blogspot.com.br/
11.http://enfim-dezoito18.blogspot.com.br/?m=1

*Minhas Perguntas
1.Qual objetivo do seu blog?
2.Qual sua blogueira preferida?
3.Qual tipo de Blog voce costuma acompanhar?
4.Uma musica que marcou sua vida?
5.Qual seu estilo?(personalidade)
6.Voce acha que dinheiro e beleza influenciam no sucesso de um blog?(pergunta polemica da JanaSabrina)
7.Voce costuma viajar?
8.Qual seu estilo de roupa preferido?
9.O que achou do nome do meu Blog?(Seja Leide)
10.Qual seu estilo de musica favorito?
11.Qual sua culinaria favorita?


Beijo grande gente!!! 

Um comentário: