segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Primeira ultra (Primeiros Meses)


Essa foi a primeira ultra que eu fiz,posso dizer que foi um dos dias mais emocionantes da minha vida,
todas as vezes que alguem me mostrava uma ultra eu não entendia nada,dai eu pensava que na minha ultra seria a mesma coisa.Não tinha acordado muito bem no dia,eu andava bastante extressada, não fazia ideia do meu tempo de gestação ,quando  apareceu la na tela esse bebezão não acreditei,ate porque eu não tinha nem um pouco de barriga,foi demais,fiquei em choque,ja estava com 12 semanas,e achei ele parecido comigo (haha)
Sai de lá chorando e sorrindo toda boba,ansiosa pra ver o rostinho do meu bebe,pegar ele,cheirar,foi o dia que minha ficha realmente caiu!!E no meu coração era um menino!
     
      Beijos!      
    Jhe Moraes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário