quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Preparativos da viajem!!

Oi !
Enquanto algumas pessoas amam viajar ,fazer mala ,desfazer e etc!!
Eu tenho pavor,por mim eu seria tele transportada rs ,agora imaginem só,sai que casa pra ficar três meses fora e já estou aqui há 4 meses e um pouquinho,tanto eu como Samuel ganhamos  algumas coisas e cheguei a fazer umas comprinhas e agora pra voltar com aquele limite de 23kilos (kk))!
 Gente vou contar toda minha experiência aqui ,sobre tudo que diz respeito a viajem pra começar vou viajar pela TAM,pego o voo das 06:50 e chego ao Rio 12:36,só trouxe uma mala com praticamente 80%coisas pro Samuel e o restante pra mim,pra completar ele nao usou quase nada .gente vou confessar por mim só uma mala e uma bolsa de mão já é mais que perfeito!!A maioria das minhas viagens eu me arrependi por não ter levado minhas coisas ,sempre esqueço alguma coisa essencial,dessa vez por exemplo não trouxe um casaco,obs aqui em Itaituba é inverno .
Faltam 19 dias pra minha viajem e já estou sofrendo por antecedencia pois sei que não ser mole viajar com meu anjinho que é super agitado,é nossa segunda viajem juntos,quando vinhemos apareceu tanta gente pra ajudar,foi um sonho!!
Até os comissários e o Piloto brincaram com Samuel!

(OBS:sei que essas fotos estão horrorosas,kkk eu sem maquiagem,a noites sem dormir direito ansiosa com a viajem enfim,a primeira foi tirada na cabine do piloto(Numa parada que fizemos em Belém),Samuel amou!queria mexer em tudo e a outra foi tirada assim que descemos no Aeroporto de Santarém eu morta com farofa)
Agora contagem regressiva !!
Preparativos a todo vapor!!
Beijo grande!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário