segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Desabafo

Sabe aquele dia que você amanhece com tudo?de bem achando tudo lindo,tudo novo,
ai de repente poucas palavras de uma pessoa vão como uma seta envenenada no seu coração?
e vem aquela sensação de você estar nas nuvens por tanta tristeza,porque uma coisa se junta a outra e tudo cai de repente como uma bomba em cima de você,me sinto como se tivesse perdido o controle,
as vezes não sei se foi a juventude mais eu por exemplo tenho mania de sair fazendo as coisas,sentindo sei lá... nem tudo que faço tem explicação ..eu faço e pronto!Eu acho que me deixei um pouco de lado,por anos tentei mudar esse meu jeito de ser,é porque sinceramente odeio ser assim,parece que eu sou uma..sei la..coisa frágil que pode se quebrar a qualquer momento,não gosto de sentir assim tudo a flor da pele.Porem graças ao meu bom Deus esse dia esta terminando e amanha eu acordarei linda e Leide!!
  

                                                                                                                        Jhe Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário