domingo, 2 de novembro de 2014

Cidade Pepita

♫♫♫ voltando para minha terra que eu renasci ...
 Começando igual Sérgio Reis!!rsrs
 Depois de 7anos e 9meses voltei a minha cidade natal,eu realmente não sei porque estive tanto tempo longe! Quero compartilhar mais sobre ela ,minha querida cidade pepita! Itaituba um município que fica aqui no interior do Pará que deve ter aproximadamente uns 100.000 habitantes ,ou mais Rsrs,segundo a Wikipédia Exatamente 98.405(IBGE),eu to amando muito tudo aqui,as lojas,as sorveterias,rever as pessoas,minha família principalmente!
Conhecida como cidade pepita pela grande comercializaçao e extração do ouro!Aqui é um lugar muito bom,se bem ne que o asfalto daqui ta ´*babado** mais creio que outros governos virão e tratarão com mais amor minha amada cidade.A sensação que tenho é de nunca ter saído e de  que nada nunca passou de um sonho.Não posso deixar de falar também sobre uma loja que é a minha queridinha do momento ,Naturalíssima Cosméticos!Tem de tudo pra fazer a felicidade de mulheres que amam se cuidar .Há tem uma lojinha também que parece um sacolão se chama *didiu importados* tudo em replicas de marcas famosas ,sem contar com as bijus ,cada coisa lindíssima,vou escrever um dia só sobre as bijuterias e produtos de la.Resumindo,estou amando estar de volta ,nem quero mais ir embora mais isso já é outra historia!!Iai fica mais umas fotos ,espero que curtam!!



Beijoo bem grande
Jhe Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário