domingo, 9 de novembro de 2014

Resenha da Linha Crecepelo(Boé)

Vim compartilhar aqui com voces um tratamento que iniciei ontem!
Com essa Linha Crecepelo(Boé)!Me recomendaram muito,dai minha amada irmã me presenteou com um kit!!(no meu aniversario)

Os componentes que estão presentes na formula são em sua maioria, muito ricos em vitaminas, sais minerais e agentes estimulantes e são eles que fazem toda a diferença. As vitaminas são de extrema importância para crescimento e para evitar a queda dos fios. A maior parte dos ingredientes  presentes na fórmula, é  rico em vitaminas.Gostei muito do que li na composiçao!!
 Entao iniciei ontem vou fazer o tratamento completo religiosamente e depois volto aqui pra compartilhar como vai ficar.
Essa é uma foto to meu cabelo,tirada ontem apos a primeira lavagem e hidrataçao  com essa linha.


Daqui um mes volto!!
beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário