segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Sobre tudo!!!

 Ola!!
Vim atualizar e contar algumas novidades!! Primeira: passei no meu teste de habilitação categoria AB,hahah estou mega feliz com isso,2015 então que se prepare vou começar com tudo assustando o transito!!
Essas duas primeiras fotos de cabelos cacheados,foi um tutorial da Bia do Boca Rosa que eu assisti e tentei fazer no meu cabelo,como fazer cachos em 5 minutinhos!! Gente eu amei!!!Estou ate pensando em filmar depois e postar também,porque esse tipo de coisa tem que ser compartilhado com as amigas.
A terceira foto é sobre o fim de semana que eu passei la na colonia do meu pai,eu gravei algumas coisas e depois vou fazer uma mega montagem e postar haha,curti horrores com o meu filhao ,passei na escolinha que eu estudei quando bem criança ,até (1998) ,revi algumas pessoas,fui num milharal,tomei suco de bacaba,fui numa nascente de agua,visitei meu tio,tomei banho de chuva,ouvi moda da viola comendo uma carne assada com baião de dois,foi tudo ótimo e a volta pra casa foi uma loucura :( pena não ter filmado!
E por ultimo sobre meu cabelo,no mês passado postei uma foto contando sobre o inicio do meu tratamento com a linha crece pelo da boé,então gente senti uma certa diferença, porem , meu cabelo estava muito ressecado e acabei  fazendo um alinhamento dos fios,amei o resultado,e meu tratamento continua!!
Bejinhos Jhe Moraes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário