terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Vida de mãe !rs

Oi amados!!!
Hoje vim falar um pouco sobre a minha experiência como mãe, como ta sendo e tudo mais!!!
Antes de tudo,gente meu filho é um anjo,fico olhando assim pra ele,caraca esse garoto é meu filho mesmo...rsrs é muito magico tudo isso!!
É muito gostoso ser mãe,ele valoriza cada atenção,cada coisa nova e isso não tem preço.Obs:Sei que estou horrorosa nessa foto,mais fazer o que ne,tem dias que esse anjinho não me deixa nem pentear os cabelos,corrigir as sobrancelhas então haha totalmente fora de cogitação.
Personalidade dele::
Ta ai uma parte bem delicada,porque oh menino tinhoso, ele é minha versão em miniatura,super nervoso ansioso,escolhe as pessoas, tem gente que ele gosta e pronto, tem outras pessoas que fazem de tudo pra agradar e ele nem da confiança,sem contar que ele tem uns olhares kkkk só Jesus!!
 
A gente quando ta gravida,pensa mil maravilhas,que vai ser tudo ,assim e assado,que seu filho vai ser perfeito,que você vai torna-lo perfeito ,(só que não),eles já vem com sua própria personalidade,em alguns casos ,já nascem arretados,e só cabe a nós orarmos pra Deus nos guiar o restante da caminhada sem cometer nenhuma injustiça,porque quem  é mãe sabe que não é fácil,tem seu lado todo gostoso,mais tem aquele momento que o 'anjinho' tira a gente do serio,e o que fazer ?Fechar os olhos e lembrar que ele é inocente e inconsequente ,não sabe o que esta fazendo e nós fomos escolhidas pra amar ,guiar e cuidar,depois desse pensamento vai aquela esportiva  ,haha ,isso é no meu caso.
Resumindo tem dias que você acorda e tem um solzão la fora lindo,outros você acorda e tá caindo uma tempestade,criança é assim ,uma hora esta ótima,saudável,feliz e do nada,pega um resfriado,fica manhoso , cai se machuca e assim é,vivemos com o coração na mão ,sofremos junto com eles as vezes até mais que eles,nunca mais dormimos direito,ou temos um momento sem pensar neles,e nossa recompensa?? É ver um sorriso gostoso quando chegamos , um abraço inesperado,e a maior de todas é sem duvida poder cuidar deles!!Ver o primeiro passinho,primeira palavra,e o nascimento do primeiro dentinho que é o meu caso,os dentes dele resolveram chegar bem tarde,rs e agora aos 10 meses que esta aparecendo o primeiro inferior,gente ando tão emocionada,e ele ta daquele jeito chatinho,me pego chorando do nada,olhando pra ele.Enfim por enquanto é só,agradeço muito a Deus por me permitir viver essa experiência maravilhosa.
Beijos,cheiros,abraços em todos os anjinhos,mamães e futuras mamães!!!

Beijooos da mamãe Jhe Moraes!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário