terça-feira, 6 de novembro de 2012

o que move?

Sabe esses dias que você já acorda de mal humor! Então!Amanheci assim,
tive um sonho estranho sabe,que eu tinha acabado de fumar um mesclado e eu estava bem ruim,
eu ganhava uma blusa de renda  e via uma mulher deitada toda coberta no meio de uma especie de colheita,e me diziam que ela estava muito mal,eu estava angustiada andando de moto e depois eu passava por uma agua suja pisando em pedras,que se afundavam na lama,quando eu avistava a agua limpa, fui acordada pela Janaina me chamando na janela.Eu amanheci confusa por causa do sonho,pensei em ontem,na sensação de voltar aquela rua,vi o prédio que eu morava senti uma coisa estranha,é como se tudo tivesse sido apenas um sonho!Quando eu vim pra casa hoje uma amiga falou uma coisa que me deixou ...
não sei explicar,ela disse :''Eu tenho caráter,sou uma mulher movida por sentimentos,não por bens matérias..'' ae dentro de mim me fiz essa pergunta, eu eu??Sou movida pelo que?,sempre pensei que fosse por sentimentos,que a minha pureza duraria para vida toda,e agora não sei responder o que me move,ou tenho medo da minha  resposta.
As coisas,as pessoas nada nunca foi tão insignificante pra mim,as vezes me sinto como se eu vivesse em um mundo só meu,ou em um lugar que não posso olhar para os lados enquanto eu ando,porque posso ser atacada por algum monstro.Eu amava tanto Bruno,e agora eu nem sei,quando lembro dele sinto uma raiva como se eu fosse explodir por dentro, ele acabou com todos os pensamentos bons que eu tinha sobre mim e sobre a vida, nem sei dizer se o que sinto ainda é dor,só sei que é sufocante e amargo.
Eu tenho maus pensamentos com as pessoas,e maus pensamentos até com ele.
Tenho me visto como o vento ultimamente,eu posso ir pra qualquer lugar,eu nao preciso mas olhar pra trás e nem pra nada,sinto como se aquela droga do Vera Wang se rasgasse na minhas mãos e eu não podesse mas fazer nada só chutar os pedaços e sair.

- Jheneffer Ribeiro -

Nenhum comentário:

Postar um comentário