quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Feliz


Estou aqui enfrente o computador uns 15 minutos,pensando como vou escrever o quero escrever.Mas vou escrever do jeito que to pensando e penso que vai ser entendido.Hoje eu estou muito feliz,e senti minha vida mudar totalmente em menos de uma semana,é como se tudo vinhesse parar no lugar certo.Minhas perspetivas com Bruno já tinham diminuído totalmente,e esses últimos meses eu só conseguia me sentir vazia,e sei lá, aqueles planos de casar vestindo Vera Wang,e ter umas cortinas de renda e aqueles almoços de domingo,tudo parecia ter morrido.Então segunda-feira fui acordada pelo Bruno,e eu realmente nem fazia mas questão por nada,o fato dele ser pai futuramente tava me tirando o sono,acho que qualquer mulher,pode me entender,quando agente olha pra uma pessoa e pensa que é aquela pessoa que Deus fez pra ficar com agente a vida toda,desejamos que tudo seje com ela,e vice versa,eu me sentia,traída até por mim,por ter esperado tanto dele,me sentia babaca..e etc,alem do fato de ouvir todo mundo falando pra eu desistir dele,então esses últimos dias ele tem me mostrado uma pessoa diferente,e eu pude ver que eu nunca tinha desistido,só alguma coisa tinha mudado dentro de mim.Hoje sei que posso falar do fundo do meu coração que vou amar,o filho dele por mas que não seje meu filho.Pensei muito por que tudo foi acontecer justamente agora,vivo uma vida totalmente errada,e fiz muitas besteiras esses últimos dias,mas há coisas que só Deus tem a resposta.As vezes certas coisas precisam acontecer.Então eu e Bruno,estamos namorando mesmo agora e hoje agente foi pra Igreja,e foi Fantástico,ele voltou pra Igreja e eu quis tanto que isso acontecesse,e agente tá pensando em casar e eu estou muito Feliz com isso.Quando falei com Deus umas coisas que se passam no meu coração endagora,eu tive medo sabe,mas no fundo eu sei que se eu abrir mão de tudo e entregar nas mãos de Deus eu não vou ficar assim como eu estou agora.Sem saber o que eu estou fazendo.- Então eu tenho muito pra escrever,mas agora preciso parar,meu amor está preparando uma vitamina de banana :D e vou tomar e ir para cama.Boa Noite !!
Beijos

Jheneffer Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário