sábado, 17 de novembro de 2012

- Metade do Abacaxi -13.14


Entre tapas e beijos - Na verdade era pra ser o titulo dessa postagem.Eu tinha até esquecido que dia era hoje até alguns minutos atrás.Hoje é nosso aniversário,é engraçado como o tempo passa rapido,
parece que ontem eu  conheci Bruno,foi tudo tão engraçado eu no alge das maluquices já tinha visto ele algumas vezes mas não sabia nem o nome dele,então um dia lá na area vip,no Baile do Dendê,parei pra falar com um amigo,e ele do lado e me olhando eu virei pra ele e falei mas ou menos assim ** - Oi tudo bem?,voce quer fazer amizade née?? tá me olhando pra caramba e sou e jheneffer e tals(...),e ele só ficou rindo pra caramba,e então..foi assim que nos falamos a primeira vez- Bem malucos.Sempre achei a nossa vida bem parecida,Bruno tinha acado de fazer 20,e eu tinha 18,e agente já morava sozinho,tinha responsabilidades e nem um pouco de juizo.Quando agente começou com essa novela,eu tinha uma cabeça totalmente diferente,mas mudei muito por causa de Bruno,eu tornei ele minha maior prioridade por quase todo tempo e isso só atrapalhou bastante,eu não queria mas viver outro mundo que não fosse ele,não ligava mas pra nada nem olhava mas para nada ao meu redor.
.Então depois de muitos desentendimentos agente resolveu cessar fogo (rsrs) digamos que agora tenho uma vida,como costumo dizer,tenho turnos,carreira,aparencia e Bruno,(Que me deixa de cabelos brancos) :D Não apenas ele.Eu sei que por mas que tudo mude a minha volta,ele é meu amor,é pessoa que eu mas me sinto bem e em paz quando estou perto,é a pessoa que consegue me fazer rir mas verdadeiramente,e agir com o coração.É a pessoa que me deixa no chão,mas me reergue apenas com um olhar.É chato,as vezes grosso,as vezes incompreensivel,e as vezes o melhor,é minha metade do abaxi,meu tudo.Ontem enquanto agente jantava,fiquei pensando em tudo,como agente cresceu esse tempo, nos sentimentos diferentes que conhecemos e em como é possível eu ser tão apaixonada por ele,depois de tanto tempo,brigas e tudo...
Mas enfim,hoje é um dia importante pra mim,quero agradecer a Deus por tudo ate pelas que me deixaram e me DEIXAM triste,talvez é a forma mas facil que a vida encontrou para me passar algumas lições que eu precisava saber!!  e aproveitando vou deixar  umas palavrinhas  pra esse cabeção:
''- Bornerdee,você é muito importante pra mim,e sei que nem preciso te dizer isso que voce ja deve saber,mas só pra te lembrar,voce é a maior força do bem que tem na minha vida,e nem ligo pra o que ninguem fala,porque eu sei muito bem dos meus sentimentos,voce é minha maior luz,apesar de todas a besteiras que eu faço,não trocaria voce por ninguém,só agente sabe da gente,pode ser pior ou melhor,mas ninguém nunca vai ser como voce. Te Amo muito''

(Jheneffer Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário