quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Como notas de um piano

Desde ontem me sinto muito bem,apesar de ter tido uma manhã bem estressante,meio dia fui almoçar com um amigo,em um restaurante bem maneirinho de frutos do mar,ganhei um pingente de ouro muito lindo,então dai já fiquei bem.Ri muito vendo minha amiga lavando roupa aqui em casa,'Ela racha a cara'.E depois entrei no facebook,li um dos textos da Michelle ela sempre arrasa e dessa vez tinha um mas forte que todos,e uma parte que eu achei mas interessante;
:''Se você e seus amigos se vestem com a camisa da mesma marca, parecendo um uniforme, só pra mostrar que todos tem a mesma condição; Se vocês exibem seus carros, se gabando dos combos e enchendo seus camarotes de mulher de night: NÃO RECLAME! Você está apenas ATRAINDO O QUE TRANSMITE! Cabeça vazia e que só observa o exterior... Bem parecidinha com você!''
A Mi realmente falou tudo,e pior de tudo é que hoje agente vive em um mundo muito assim e não tem como fugir muito de homens babacas,sabe há 6 meses atrás ganhei um livro de uma amiga -( MULHER V.-a mulher moderna a moda antiga)- A principio pensei que falava de moda ou nem sei o que,então já na introdução do livro já comecei ver um pouco melhor essa realidade nos cerca,fiquei decepcionada a principio,(RS*) porque o livro não falava de moda,na verdade - (mulher v),quer dizer mulher virtuosa,inspirado no livro dos Provérbios-(Bíblico). O livro fala muito sobre valores,sobre a degradação das mulheres,e as batalhas que acontecem nesse nosso mundo.Por muito tempo eu me senti vazia,como uma -morta/viva- então agora penso que não é tão tarde pra eu tentar recuperar meu valor,e viver uma vida integra,limpa e digna.Por mas que agente não queira admitir nos dias atuais somos tratadas assim pela maioria dos homens como um objeto que perdeu o valor,e muitos ainda querem mostrar pra gente que não precisa se esforçar pra ter a mulher que quiser num estalar de dedos,
hoje por muitos somos tratadas e vistas como um fardo.No meu ponto de vista,tudo deveria ser bem diferente,
se todas nos mulheres,soubéssemos nos dar valor,não precisaríamos nos amargurar tanto e nos tornarmos tão sem esperança de que um dia,todas vamos ter um lar e uma família abençoada como seria da vontade de Deus.
Deixamos muitas vezes nosso lado espiritual,nossa saúde e até nos,de lado para vivermos uma vida de ilusão,esquecendo o detalhe de que a vida passa num instante.
-Como diz Carla Bruni,''-Como murcham as rosas'' ou como eu prefiro dizer,
- Tudo passa tão rápido,como as notas de um piano! 
Então minhas mulheres,amigas,conhecidas,colegas - Amáveis,loucas,tímidas,impulsivas,tolas e lindas!! Cabe agente parar e ver se o que agente vive nesse exato momento de nossas vidas,é o que agente quer pelo resto do nosso tempo,agente vive nossa própria formula1, e ninguém pode dirigir nossos caminhos,se tem uma hora para parar,pensar,agir e se valorizar essa hora começa agora!! 
''Há mas batalhas acontecendo no mundo de uma mulher do que em qualquer ou lugar.'' (Cristiane Cardoso)

Jheneffer Riberio

Um comentário: