terça-feira, 16 de outubro de 2012

Bem!!

Hoje consegui me ver novamente!!
É!! tive a impressão de ter estado perdida ultimamente,
e de repente consegui ver tudo.
Eu baixei a guarda por um longo tempo e vejo tudo passar,
ouço as musicas,gritarem pra eu reverter,e pensar talvez nos Scapins!
Eu sonhava com essa casa branca,eu sonhei e esperei por tudo e tudo caiu de repente.
Eu sempre me gabei por me considerar uma pessoa de foco,e agora é como se nada mas fosse verdade,
E ainda tem a droga desse ...buraco em tudo... 
Decidi começar aos poucos,estou passando o pente fino,acho que meu coração está adormecido
eu não consigo me abater mas que isso,e as vezes tenho a impressão que não consigo levantar !
Esse sabádo tive uma sensação estranha quando eu estava chegando no Pinheiro,eu olhei para o Sandro,e as luzes perto do mar,e as pessoas rindo,senti uma coisa gelada como se eu não fosse mas ver eles nunca mas,como se eu não fosse mas voltar,e tenho sentido isso várias vezes a impressão que estou me despedindo das coisas e as outras vezes é como se ei tivesse acabado de nascer.
Jheneffer Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário