terça-feira, 23 de outubro de 2012

- chuvaa

Vendo a chuva cair do outro lado da janela,passa mil coisa na cabeça,primeiro que ...eu sempre quiz essa cortina de renda,e eu queria me sentir limpa,como vejo a chuva!!Ela me lembra a paz que eu queria a um tempo atrás,na verdade me lembra tudo das tantas vezes vi a chuva cair daqui!Eu não estava sózinha!
Tenho sentido umas coisas estranhas,como se meu coração estivesse encolhendo,as vezes sinto uma vontade de chorar e parece que está tudo seco,sinto essa coisa gelada por dentro,parece as vezes que tudo é banal. Sinto como se algo me falasse que se eu comer eu vou ficar mas feliz,e quando vejo a comida,fica ainda mas gelado,e quando como, tenho ainda mas vontade de chorar,por eu saber que nao vou ficar feliz,vem essa impressão que eu estou me traindo,me engordando,e as vezes que forço o vomito me sinto pior ainda,porque penso antes de fazer isso que eu vou ficar feliz,mas me sinto mas vazia ainda.Nunca me senti tão compulssiva,eu compro perfumes importados,parece que eles podem me fazer sentir melhor..ha eu nem sei,peguei a mania de proucurar forças nas futilidades,e tudo me fere por dentro agora!As pessoas que eu nem pensava são as que mas me resgatam um pouco,R.Gregory,Mikaele,Valesca,Rainner Perrote,e outras que poucas vezes converso por menos de 5 minutos,é um pouco de força aqui,outro ali.Era pra eu ter voltado a função hoje,mas eu ...nem sei, esperava por uma coisa.Então passei uma boa parte da tarde com Mika,e nunca pensei que um dia,eu teria tanta afinidade por ela,me perguntaram,se eu acho que ela é sincera,eu apenas olhei e respondi:Penso que sim!-Eu gosto dela! -Certas pessoas não entendem isso.A vida é engraçada mesmo mas nós duas temos muito em comum,eu nao preciso que ninguem entenda isso.Hoje tambem descobri que posso me controlar muito mas que eu pensava!E ignorar meu coração.
Eu queria me entender pelo menos por um dia,eu queria me sentir amada e normal,porque agora eu olho em volta,nesse quarto nessa casa,e tudo parece me engolir.

Jheneffer Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário