segunda-feira, 8 de outubro de 2012

08 de Outubro


=É bem louca a sensação de estar caindo sozinha - '' novamente'',bem engraçado não ver a mão das pessoas que mas me incentivaram,só as criticas,é engraçado me sentir no chão;...Quando as luzes se apagam e não tem ninguém pra eu  fingir,que eu estou muito bem,só resta as coisas mas ridículas e alucinógenas.As pessoas estranhas que parecem não saber nada do que falam....é ...elas não estiveram aqui,eu me sinto engolindo a droga do coração;-Matando o resto de perspectiva que tinha em mim,na verdade me sinto morta agora.Ponto de partida??Ou ponto final??não sei mas onde eu estou,nem o que estou fazendo,ou tentando fazer,e pra ser sincera,tanto faz,só consigo me sentir murchando agora.E me odiando ´por amar tanto!!Me sinto por alguns segundos um campo de forças e todo o resto do tempo um poço de lama!!!
                                                                                                                        Jheneffer Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário