terça-feira, 18 de dezembro de 2012

-Agilizando

Hoje foi um dia agitado.Acordei super atrasada pra fazer as coisas que eu tinha que fazer.
Até porque a correria começou ontem,tive que ir tarde da noite buscar minha identidade em cpo grande,o transito horrivel cheguei em casa quase uma da manhã ae fui ver filme,fazer comida pra Bruno e Debora (Minha cunhadinha)ela tem 9 anos é muito fofa ;D .
Hoje corri igual uma maluca pra tentar agilizar as xerox,e etc pra poder ir no Fórum,
marcar o casamento.Então acabei conseguindo né!!eu e Bruno fomos no Fórum e depois no cartório e com a ajuda de um amigo da igreja,ja está tudo encaminhado as papeladas,e a data deve ser escolhida depois do dia 14 -15 de Janeiro.Já liguei pra mamãe mas ando bem nervosa ultimamente,
domingo o pregador Marquinhos,falou sobre o Oleiro,(Jeremias18)o homem que faz vasos,que quando o barro não é totalmente limpo das suas impurezas e o vaso é levado ao fogo ele racha,então pra desfarçar eles passam cera e tinta ,e põe a venda,sei que é dificil adimitir isso mas no momento me sinto como esse vaso de cera.
Bruno que tem tentado comigo sabe,mas sei que falta muito esforço da minha parte,minha vida está totalmente zoneada ainda.Ha meu nome vai mudar,apartir de Janeiro sou Jheneffer Brito Moraes.
Dia 13 foi o aniversário de morte do Adriano,isso já não mexe mas comigo,ontem foi o aniversario meu e de Bruno 1 ano e 3 meses.Fiz pudim de Maracujá e uma sobremesamalucade morango...to muito agitada ultimamente.
... tenho lembrado muito do meu pai. ]
Enfim Até!!

Jheneffer Ribeiro

2 comentários:

  1. jheneffer, eu estou de férias, fiz muita coisa hoje, não foi um dia corrido, mas foi produtivo; porém, carreguei uma baita preguiça o dia todo “º~º” Férias dão preguiça até na alma do sujeito... , a propósito, aceite meu convite e venha ver o texto de número 292 de minha literatura amadora. >>> HEMATÓFAGO no http://jefhcardoso.blogspot.com lhe espera. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é.Rs.Muito obrigada por acompanhar meu Blog.Agora mesmo vou dar uma espiada no seu texto. Boas Ferias.Abraçoo ;)

      Excluir