quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

:D

Oi!
Hoje amanheci bem melhor,as vezes é como se eu esquecesse que a paz daqui de casa,
depende de mim,as vezes faço as coisas de propósito pra aborrecer Bruno,mas quando ele olha pra mim,com aquela cara que ele faz de desapontado,parte meu coração,Eu ia até sair ontem,mas não consigo sair com ele com aquela,carinha.Sei que ele pensa que posso fazer igual fiz,na minha outra tentativa de casamento,tipo eu fui noiva do meu primeiro namorado oficial,Ewerton,mas tem uma grande diferença,Ewerton,foi meio que um refugio eu tinha acabado de fazer 15 anos quando ele me falou sobre casamento e vim morar no Rio,pensei que nunca mas ninguém ia me pedir em casamento,eu tinha aqueles sonhos de garota,sabe como papéis de toalha na cozinha e cama de casal,eu era insegura e vivia me sentindo apagada pelos cantos,e de casa em casa, em Brasilia eu queria ter um lar,uma familia,mas ao mesmo tempo eu queria viver como uma garota,
Mas com Bruno é diferente,por mais que eu tenha 20 anos,ou seja a flor da idade,eu já tenho minha vida bem esquematizada,e eu gosto dele desde a primeira vez que eu o vi,agente ficou e eu acho que em dois dias eu já estava totalmente apaixonada,mas hoje em dia,não é mas o mesmo sentimento é uma coisa mas equilibrada,hoje eu posso dizer que o amo,não é mas,aquela,paixão,obcessão e outros vários predicados.Sei que nos magoaremos muito até aprendermos a conviver com esse vulcão que se tornou nossas vidas ,pra mim não é tanta novidade assim,eu sai da casa dos meus pais a 6 anos,então depois de muito bater cabeça,aprendi a me limitar,a ser cautelosa com certas coisas,nunca fiz coisas que mudassem minha vida toda,de uma forma que me atrapalhasse,minhas besteiras sempre foram momentaneas,aquela de se acordar com tudo normal,ao não ser as tatuagens,os cunhaques e as Sintéticas,hehe,mas hoje posso dizer que passei por cima de tudo isso,mas ao contrario de mim a vida se mostrou pra Bruno a pouco tempo então ainda é muita dezilusão até se chegar aquele lugar bem longe dos nossos sonhos de criança,quando tudo era uma fantasia boa.Então ao contrário da minha primeira tentativa,hoje tenho certeza que é com ele que quero ficar,não quero mas me gastar lá fora,me sinto completa com Bruno mas que tudo,até mas que ouvir Racionais,Zé Ramalho,comer no Japonês,arrumar os cabelos ou pilotar...essa noite lembrei porque tenho tanta certeza disso,é só ele que eu quero beijar,e acordar,e sentar na nossa mesa,e ficar rindo e falando de coisas Futéis,talvez nada teve tanta importancia até hoje.Ah propózito fiz pudim,e bolo de cholate,ambos ficaram muito bons,nem eu sabia que tinha tanto talento na cozinha.rs Enfim encerrando minha sessão querido diário.

Minha imagem de hoje:

 Eu Posso ter toda liberdade ainda,de uma forma diferente,mas nunca senti tão feliz o meu coração!

Jheneffer Ribeiro em Breve... Jheneffer Moraes !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário