sábado, 15 de dezembro de 2012

- :_ Longe

Esses últimos dias não tive tempo pra praticamente nada,
na verdade nem vi os dias passando,só as vezes que acordo em seguida com saudades de Bruno.
Eu odeio ficar longe e todas as noites peço a Deus,pro tempo passar e eu não ter sonhos ruins mas eles continuam,tive três,muito estranhos,primeiro,que eu tava conversando com Fernandinho e ele me dava um monte de dinheiro,eu esquecia no carro de duas garotas e quando percebia descia uma ladeira correndo,quando eu olhava pra trás tinha uma ponte e eu estava sem roupa,eu tentava atravessar de salto alto e o dinheiro caia dentro da aguá suja do rio,eu tentava voltar ,mas não conseguia subir a ladeira de volta porque ela ficava cada vez mas em pé,o segundo é que eu era perseguida por um cachorro preto,só que os dentes dele não eram de cachorro,quando eu percebia eu estava sem roupa na rua,eu estava perto da casa que eu morei no Gama Leste em Brasília,e via o Júlio Mendes,mas não queria falar com ele,e o resto do sonho não lembro bem,e ontem foi o mas estranho,eu tentava me trancar numa casa de madeira com uma faca,ae entrava uma pessoa e eu começava a chutar ela no chão e quando eu via era Bruno,ele sentava numa cadeira,parecendo machucado mas não falava nada,eu sentava e perguntava o que tava acontecendo com ele,depois estávamos na casa do papai em Itaituba,eu chegava num lugar estranho e ele estava conversando com uma garota moreninha de cabelo cacheado,ele ficava logo bem brava e ele tentando dizer que eu era amiga dela também,vinha umas crianças e começavam a me abraçar,entravamos e quando eu abria a geladeira estava cheia de comida estragada e sujeira...a enfim..eles são todos perturbadores!! Estou com saudades da minha casa,penso que vai estar uma completa zona quando eu chegar!! Ah depois Escrevo!!
Paz
Jheneffer Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário