quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Essas Flores...

Parece que estou a um passo de nao conseguir voltar...
É como se a flor que me mostra,não seje real,eu escuto elas,elas me falam pra eu parar aqui,porque não se pode seguir dois caminhos,falam que um pode me tirar os dois,então novamente eu me deito...e sonho
Sonho com as flores,e elas não parecem tão distantes de mim,
Sinto as coisas alem dos sonhos,pensei que talvez poderia ser resgatada ontem,eu quiz isso,eu desejei ser arrancada de tudo...então preferi novamente sonhar com as Flores,
Até acordar assustada em quarto escuro e gelado,e assim de mãos atadas até as 3 da manhã talvez ou até a hora que eu permitir,eu vou continuar assim,com as doses de bebida quente e angustia,eu vou continuar rindo e engolindo tudo,esperando por a noite que sinto o abraço ou que eu sonhe com as Flores...


(Jheneffer Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário