terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Escolha


Eu não sei pra onde essa porta está me levando,
e nem em que momento eu decidi chegar até ela,
eu olho essas pessoas perto de mim,
eu não me sinto mas igual a elas,
Eu queria não perder a cabeça...mas agora não faz mas diferença,
olho essas janelas,elas estao além de tudo,

é como se meu mundo girasse em torno dela...
e agora eu nem sei mas o que eu penso.(Amor?Amigo?)que Droga..

Meu medo agora é deixar de ser eu,
mas eu realmente vou me jogar,tem algumas coisas que sempre vão mexer comigo
eu sei,umas lembranças que por mais que eu tente descrever..acho que não consigo expressar,como a sensação de sentir o seu coração batendo forte nas minhas costas...

Ou como pegava na minha mão antes...

Como agente se abraçava,voce era cativante,voce era tudo pra mim...

Agora agente parece...sei lá,duas pessoas estranhas é como se agente nunca tivesse vivido nada.E isso parece que vai me matando aos poucos,essas poucas falas,
assuntos forçados sei lá,eu odeio acordar de madrugada e sentir essa angustia,por nao ter voce me abrançando bem forte.É cada lembrança sabe,é como se esse agora nem existisse,parece que tudo se afasta de mim da mesma forma que voce,como se eu tivesse em um filme e tudo fosse somente um flash,eu sinto seus sorrizos,as vezes me assusto voltando,talvez do lugar que ficaram nossas gargalhadas,
voce me obrigou a engolir isso,esse choque de decepção de saber que voce não é nada que eu pensei,engolir toda essa sua grosseria,que faz eu ver sempre mas forte meu sentimento,e esse seu olhar que diz o contrario das suas atitudes idiotas .Sei que essa minha escolha vai me afastar cada vez mas de voce,mas eu me sinto surtando,
e preciso disso.(Agora)


Jheneffer

Nenhum comentário:

Postar um comentário