quinta-feira, 1 de março de 2012

Apenas uma passagem


Essa manhã foi bastante diferente,
enquanto eu andava de madrugada,
passava esses bêbados Istupidos,sempre mexendo,sabe da um certo medo,
e eu com uma mochila e meus cadernos da mão é como se eu realmente voltasse a Jheneffer,sei que eles não sabem e é engraçado isso.
Peguei a condução com um aperto no coração,então sentei perto de um homem com o
uniforme da aeronautica,ainda estava escuro e ele começou a puxar assunto por causa da demora da condução,perguntou sobre as apostilhas e então falei que estudo e que quero muito ser das forças armadas,então começamos a conversar e ele se disse surpreso com minha idade e meu pensamento,conversamos por quase todo o percurso,
então perto da est.do Galeão,o céu ja estava bem claro refletindo no mar,
isso me tira do meu mundo,é tão fascinante,lembrei que quando cheguei aqui no Rio em 2008 e olhei o mar a primeira vez eu pensei em nunca mas sair daqui,só que eu sonhava que tudo fosse bem diferente dessa estrada empoeirada de agora,
cheguei em casa estava tão claro,é horrível ir dormir de manhã,
assim que me deitei pareci sentir uma mulher que eu não gosto entrar e pensei ''esqueci a porta aberta'' mas eu não conseguia me mexer,ela falava,que o demônio estava em mim,e falava linguas,comecei orar em pensamento ate me virar rapido,foi tão estranho isso parecia que eu estava acordada foi tão real,parecia que alguem bateu forte na porta e novamente foi uma especie de alucinação,lembrei dos ultimos dias,eu tive 6 dias maravilhosos,então agora sinto esse peso todo encima de mim,acordo de madrugada assustada varias vezes com esse seco na garganta,como se ele tivesse perto de mim,e da tanto medo.Penso que quando tudo passar eu vou esquecer definitivamente isso e nunca mas vou comentar,apesar de tudo to me sentindo com os pés no chão e ...penso que Deus pode me perdoar por escolher o erro para conseguir chegar no lugar certo.


Jheneffer Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário