sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dia (..))Assim( )



Se me perguntarem hoje como estou, não sei se saberei responder,



hoje estou em um desses dias que a vida perde a graça,



talvez não só hoje,ontem eu tambem estava assim,



e olhando bem antes de ontem tambem,



na verdade,na semana passada tambem, e em uma auto analise



nao lembro a ultima vez que estive bem,



É eu me perdi novamente.



E sabe, um dia desses eu estive pensando, nos meus limites e as



coisas que eu enchia a boca dizendo ser meus principios ,eu contrariei todos, eu contrariei tudo,



Acho que não escrevo a mais ou menos quatro meses, e esses meses mudaram tanto minha vida,



tudo começou em uma festa, maldita festa, eu não vou dar detalhes porque eu bloqueio tanto eles, talvez assim eu me encontre melhor, eu fui curtindo, cedendo,



então um dia acordei e percebi que estou assim, sem saber como voltar,



na verdade sem saber com vim parar aqui, como me envolvi tanto,



acordei quando me vi novamente chorando no chão e agarrando como se o chão podesse sugar minha angustia, quando parei e vi as coisas que conquistei e perdi,quando vi as coisas que eu afastei de mim, quando me vi sabendo novamente,



ou em falar meu segredo para o vapozeiro....(..)



No dia 06 de julho, perdi uma pessoa querida, na verdade 2,



parei observando as dores dos outros, como a morte sufoca,



então ela desabafou comigo, e eu sei como ela se sente, voce ja sentiu isso/?



Uma vontade de sair gritando na rua ou na janela? É.. talvez voce tambem saiba que não vai adiantar.Tirei uma coisa pra mim então, a vida vai passando as vezes como tragos de cigarro,



como um vento,uma fumaça.. sei lá,então senti novamente como se tivesse beijando o escuro

e aquele impulsso depois do buraco que novamente ficou na JT,senti vontade de viver por eles,



e novamente perdi isso.




Um comentário:

  1. eu acho que a resposta que vc precisa esta dentro de vc... a verdade (horrivel), é que a gente vai onde quer, faz o que quer...as influências ajudam, mas a decisão final é SEMPRE nossa!deifnitivamente a escuridão é muito sedutora a um primeiro olhar, mas não passa de um abismo sem fim, e eu sei que vc sabe disso....olha se precisar me liga, vem em faze ruma visita...conhecer a Alice, espairecer! vc não tá cercada de mal! vc é LIVRE! lembra disso!
    tenta se programar pra vir semana que vem no domingo! daí a gente conversa um pouco, come besteira...sei que vc vai se sentir MUITO melhor! nada melhor que estar perto da luz! beijo querida, se cuida... por favor tenta não fazer nenhuma besteira. existem pessoas que se importam de verdade com vc!

    ResponderExcluir