quarta-feira, 20 de abril de 2011

dia


Oi,
Eu não tenho escrevido ultimamente porque não tenho tido tempo,
o trabalho esta pesado!!
E a minha vida tem voltado ao normal.
Aconteceram muitas coisas ultimamente,
não estou mas certa de varias coisas,
meus ultimos dias foram dificieis, sei que poucos sabem,
mas eu tive serio problemas com drogas ha algum tempo então,
os ultimos dias,
sinto o cheiro dela em toda parte,
e sinto meu corpo,cada pedaço, pedindo um teco,
apenas um, domingo foi o dia mas dificil, então,
estou mas controlada,fui na igreja,
e foi maravilhoso.Deus conhece meu coração, eu sabe
eu vou conseguir passar por isso e reverter.
Por um outro lado ,estou empolgada,assustada, e bastante envolvida!!
Não posso falar sobre isso, so quero muito que Deus,
me ajude a não fracassar,e não fazer uma escolha pésima novamente!!
Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário