sábado, 27 de agosto de 2011

Vontade de viver


Hoje eu gostaria de um vestido verde com laços e babados,
e um campo de flores brancas... eu queria correr para um lugar que não existe,
correr sem parar,eu gostaria de rir,sem culpa!!
Hoje estou me sentindo leve e Feliz,
não tem um motivo certo,
só que hoje,é um dia diferente;
Estou me sentindo amada,Amada por mim!!!
Isso é o que importa,é engraçado olhar minhas velhas fotos agora,porque
é ridiculo ver meus pés fora do chão.
Hoje falo com o Jon, e lembro --> Ahh ainda sou a JR,eu ainda tenho essas pessoas fabulosas comigo;
Eu queria poder ser mas clara, e sair desse mundo que eu não pertenço novamente,
eu não preciso saber nada que se passa por aqui.
Eu sento na praça todo dia o mesmo horário e me sinto cercada por pessoas mortas,é como se a praça fosse se estendendo e o Shoping me engolisse....
E quando levanto aquela porta é como se eu afogasse numa descarga tudo de bom que eu sempre quis pra mim,
é como se minhas perspectivas diminuíssem ,e eu me considero uma pessoa de imensa perspesctiva entende...
Ae aquela voz maluca me lembra que só tenho 18 anos, e isso tudo vai passar rapido (..) e talvez um dia eu ate sinta saudades...
Mas então como hoje meu tema é VONTADE DE VIVER, vou fazer um resumo,
Eu quero ir pra praia e por marquinha de biquini,quero tomar sol, treinar, dançar, rir,sorrir,gargalhar, gritar, orar,cantar,beber,chorar,
fazer a sobrancelha,pintar as unhas,escovar os cabelos, comprar sapatos, queimar panelas... e (etc) haha.
Bem por hoje ṕe só!!
Paz

JR



Nenhum comentário:

Postar um comentário