sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Avô Teodorico



Eu tive um avô,até ontem (11/11/11)e é incrivel a unica coisa que sei sobre ele é que se chamava Teodorico; Pensei hoje ''QUANTO TEMPO ESTIVE LONGE!!''eu não sei nada sobre aquele ..homem. Eu nunca pensei que isso fosse me doer...Lembro que minha mãe não gostava muito dele.Que eu escutava coisas sobre ele ,seus erros,e a forma que ele tinha fracassado. E hoje me dói,por nunca ter proucurado saber sobre suas decepções,seus sonhos perdidos,pensamentos,e o que levou ele a se entregar tanto,lembro seu cheiro de cigarro,alcool,misturado com perfume.Eu fui egocÊntrica,eu nunca proucurei saber nada sobre o pai do homem que eu mais amo nesse mundo.
Então ontem 11 de novembro meu avÔ faleceu,as 16:00 hs,e eu não sei se quer que dia era seu aniversario. Eu não sei se o que me machuca mais é o vazio da morte ou não ter muitas coisas para lembrar.
Velho Teodorico, descanse em paz.
Sei que tentou se aproximar de mim por eu ser sua neta mais velha,
mas meu interesse por voce foi o mesmo que teve por mim, durante toda minha vida.. Sinto muito por tudo!!



Amo voce...
Jheneffer Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário