sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Alguma coisa mudou


As vezes fico um bom tempo olhando para essa foto,penso em tudo que passou,e no meu enorme grau de ilusão...é exatamente assim que vejo tudo e sinto meus sentimentos
distorcidos,ofuscados,presos como nessa fotografia e sufocados!
Lembro de uma passagem Bíblica que fala sobre a trajetória de sansão,
fala sobre prisão,cegueira e mesmice,e por um bom tempo me senti assim, presa,por meus sentimentos e pelo medo de perder,cega porque as coisas aconteciam na minha frente e eu preferia ignorar e continuar fingindo, fingia ate para mim ,e mesmice porque as coisas se repetiam sem para como se eu estivesse andando em círculos, e eu apenas continuava a rodar.Sempre lembro disso,e agora estou bastante Livre! Eu recuperei meus pontos de vista,refiz meu preceitos e mudei alguns objetivos.Um vizinho quis ficar comigo recentemente...eu realmente não quero ficar com ninguém, estou numa fase de transição,acabei de fazer 19 anos,estou analisando minhas ultimas atitudes,(não foram boas)então determinei uma meta,e desde então sonho com a minha formatura,mas isso ainda não vou escrever aqui.(:D) Estou me sentindo uma mulher cheia ultimamente apesar que,
parece que alguém jogou um balde de óleo quente,encima de uma ferida minha,isso me abateu,
mas me sinto mais forte por isso,só não queria sentir tanto medo.No fundo estou tranquila a vida é como diz o Mano Brown ''Nada como um dia após o outro'',e Deus continua sendo minha maior força.

Jheneffer Ribeiro

Um comentário:

  1. ''Nada como um dia após o outro'',e Deus continua sendo minha maior força.

    ISSO MESMO MOÇA!
    Bjos linda...

    ResponderExcluir