terça-feira, 5 de maio de 2015

Cabelo Longo!

Oiiii !!!
Hoje vim escrever sobre um tema que pra alguns pode parecer uma coisa fútil, mas pra mim é seríssimo!! Ser uma mãe de cabelos longos!!
Gente vou falar luto diariamente com a vontade de fazer um chanel ou long bob, primeiro porque depois que Samuel nasceu, meu cabelo caiu muito, mais muito mesmo!! Hoje em dia, depois de ter usado algumas linhas de tratamento como, Silicine Mix e Boé, ele deu uma recuperada, porém ainda assim é difícil, vivo com um coque horroroso no cabelo, não consigo cuidar dele como antes ou escolher o dia da beleza em casa, agora tudo depende do Samuel deixar, hidratação eu ate tenho feito semanalmente com um creme da Novex, uso esse:
Mas fazer escova, chapinha com toda calma, até o momento não me pertencem, rs, resolvi botar tudo que uso no momento, eu reveso o Shampoo da Boé com o Infantil da jequiti, porque ele é muito forte e deixa meu cabelo pesado e o infantil me dá um bom resultado, condicionador eu também reveso com o da Dove - Oléo Nutrição, mascara eu sempre mesclo, Silicon Mix + Crece Pelo ou Novex com Silicon Mix. Já esse creme e o tonico que vieram no kit, eu quase nunca uso e Blindagem Capilar (Oleo de Argan) passo antes de fazer escova, ou seja raramente!!! 
Não se todas as mães passam por isso, eu não vejo a hora dessa fase passar e eu tirar essa cara de ontem kkk , agora que ele fez um ano e 2 meses, já melhorou muito, antes ate o minimo era difícil fazer. Pois é gente, por hoje é só, beijo grande e uma ótima semana!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário