quarta-feira, 22 de abril de 2015

Sobre o Desmame#Vida de Mãe

Olá!!!
Estava Morrendo de saudades de escrever aqui,desde que cheguei no Rio estava  sem internet em casa e a do meu celular é péssima,então acabei ficando afastada do Blog .Quero pedir desculpas por não concluir os postes sobre gravidez ,mais agora vou conseguir.Tenho novidades,consegui tirar Samuel do peito,ele esta sem mamar desde o dia 15,sei que parece horrível eu ter tirado com apenas 1 ano e 2 meses,mas estava muito difícil por ele ser muito grudado em mim,não comia bem,só queria mamar e sei que não tava mais alimentando ele,na primeira noite chorei horrores,pensei em desistir e me odiei ,foi realmente muito difícil,mais agora estou muito Feliz e não me arrependo,ele esta bem menos dependente e comendo super bem!
Sobre o desmame,foi gradativamente,passei umas 3 ou 4 semanas sem dar peito durante o dia,toda vez que ele pedia eu oferecia uma fruta,um suco enfim,ate que dia 14 decidi tirar e comecei no dia seguinte.Gente é muito difícil o primeiro dia ,tem que estar com muita força de vontade,eu amava amamentar meu filho,aquele momento do olho no olho sabe,vou guardar ate o meu ultimo dia de vida,com muito amor e saudades!
No momento ainda estou com bastante desconforto ,porque uma mama esta maior que a outra,a esquerda eu não sinto nada ,ja a direita ta super cheia e dolorida ,parece que quanto mais faço massagem mais ela dói,estou colocando compressas de gelo,como me ensinaram mais nada acontece  vou experimentar o chá de sálvia que me recomendaram e depois conto aqui!!!

(Ele ta enorme né gente?? Essa foto foi tirada dia 11.)
Beijos 
Jhe Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário