quarta-feira, 6 de agosto de 2014

**Atualizando**

oooie!! Entao né vim aqui atualizar algumas coisinhas !!! quem me acompanha e sabe um pouco da minha vida,é ciente que tem 7 anos e 8 meses que nao vejo minha familia e que vivi muitas coisas dificieis ao longo desses anos,ate mesmo meu relacionamente que hoje em dia é uma maravilha no começo foi muito dificil,mais Deus foi muito generoso comigo como costumo dizer,hoje em dia minha relaçao com minha familia é otima e nem sei pq eu passei tanto tempo longe,mas agora dia 30 estou retornando a minha terra,eu to aqui com o coraçao a mil ,felicidade,medo,emfim tudo junto estou muito feliz e anciosa. Ja profissionalmente falando eu recentemente descobri meu verdadeiro amor,na verdade ele sempre existiu mais eu tinha duvidas,que graças a DEUS,A Sabrina Santos e a Raka Minelli acabaram!!
Maquiagem é hoje em dia meu maior amor(referindo ao lado material ) pra mim o rosto de uma mulher é como uma tela sagrada sabe,uma rosa,enfim uma coisa unica que tem que ser cuidado e tratado com todo cuidado e amor.Todos meus pontos de vista mudaram e assim que Samuel crescer mais um pouquinho vou mergulhar de cabeça no trabalho,meu alto estima que é uma coisa que eu nem sabia mais que eu tinha aumentou de uma forma ..tipo sem dimensoes e isso me faz muito bem,tem me alimentado pra todas as areas da vida,quero me aprofundar cada vez mais no mundo das cores ,das maquiagens,taggs, moda e tudo que eu tenho amo absurdamente,sinto me descobrindo agora como se esse lado sempre tivesse existido dentro de mim. Mas mudando de assunto ,não cheguei a contar como foi meu parto e onde, e quando,mais depois vou contar tudinho aqui,vou escrever apenas sobre o nascimento do meu anjinho Samuel que agora esta com 5 meses e meio e é lindo,fofo,gostoso ,esperto e uma bençao ou seja deu pra perceber que eu sou bem coruja ne??? haha!! É sempre um prazer enorme escrever aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário