quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Dia D-2


 
Hoje faz um mês,que nossas vidas (Minha e de Bruno),começaram a se organizar,então resolvi batizar o dia 27 como o dia ''D''- 2,porque o dia D-1 é dia 17,tenho descoberto coisas interessantes da vida.Que eu desconhecia,e estou muito feliz,no começo me sentia pisando em ovos,e com aquela impressão que minha vida tinha acabado, mas agora penso que ela acabou de começar,tinha medo de desapontar Bruno,mas agora me sinto adaptando em muitas coisas.Dizem que o primeiro ano de casamento é o mas dificil,o nosso falta pouco pra se oficializar,mas já vivemos como casados.As vezes parece que tudo é um sonho,chego a sentir até medo,e me perguntar é assim mesmo o mundo dos adultos?Tão mistico e ao mesmo tempo, mas facil de se entender,certas coisas tinham que acontecer,pra modelar nossos pensamentos e principios,as vezes ainda temos ataques de infantilidade,mas ...estamos aprendendo né.Então hoje pra comemorar fiz um bolo de Chocolate com coco,esse sabor lembra nós dois,não sei porque é como leite e café...((bobo pensamento né)) era pra ser surpresa tinha pensado um monte de coisas pra hoje,mas então ele saiu mas cedo do quartel... Acabou a surpresa,mas o que importa é que estamos aqui.Tenho descoberto o significado de parceria é interessante isso tambem.

''Quem somos no fundo?Enquanto choramos ou rimos? Ou simplismente desfarçamos aos 43° ? Quem somos para nós quando se apagam as luzes, ou vemos o sol nascer distante de tudo?! Enxergamos a mágia que só as crianças enxergam e nos deixamos mover apenas pelo coração por um piscar de olhos, 7 segundos ou mas!''

Jheneffer Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário