quinta-feira, 17 de maio de 2012

7 Meses

As vezes fico pensando como é possivel agente gostar tanto de uma pessoa,
as pessoas são tão imperfeitas,hoje essa novela faz 7 meses,
entre ida e vindas,eu não sei mas dizer  o que eu sinto...(...)
Dessa vez serei sincera.
 Não sei bem quando essa bagunça começou, e nem se as coisas realmente estão fora do lugar, mas refletir sobre isso tem me feito muito bem.
Às vezes, a vida tem dessas coisas. Um pequeno desvio para mudar completamente a direção:
Um voo arriscado e inesperado, seguido de uma queda dolorosa e contestável e por fim, finalmente, uma nova realidade e maneira de encarar as coisas. É isso que faz o hoje se diferente do ontem.
  E não simplesmente as horas que passaram no relógio.
É como eu sempre digo para minhas amigas. Novas cicatrizes disfarçam antigos hematomas. Especialmente aqueles que cultivamos só para saber se ao apertar, ainda vão doer e incomodar como antes.
O que acontece na alma de quem a gente gosta será sempre um mistério. Uma espécie de labirinto quase sem saída e cheio de surpresas. E cá para nós, ainda bem que é assim. Não teria tanta graça se fosse simples.
Se fosse fácil. Mas isso, entendam de uma vez por todas caras que eu possa vir a me apaixonar um dia e garotas que insistem em se apaixonar por idiotas, não tem a ver com o fato do sentimento ser ou não ser sincero e puro. É imprescindível que seja real. Que seja sem limites. Que realmente faça, nos momentos necessários, o resto se tornar insignificante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário