domingo, 15 de abril de 2012

Domingo


Voce já parou se perguntando isso é um peixe ou um passáro?
É me fiz essa pergunta hoje a tarde,depois que atravessei essa
barreira que eu construi,
sabe eu tive um sonho estranho,que eu estava em um carro sem direção
e ele ia em uma ladeira de lama destruindo tudo,
eu entendo o sonho agora,
as vezes criamos tantas perspectivas em cima dos outros,criamos sonhos pra eles,
e os transformamos em nossos sonhos.
Agente aparenta tanto,esconde quem agente é tentando se proteger,
ou fugir das pequenas dores,agente vai se matando aprendendo a engolir as coisas,
então um dia (..)como hoje,agente precisa daquela..transição sabe,
e se ver como uma mentira,ou assim...sem conseguir se encontrar,
é como se olhar em um espelho e ver uma mulher na noite,sorridente,bem arrumada,de blush,baton vermelho e scarpim,
que se sente engolir a cada flexa de luz,que nunca se tem certeza de onde vem,
e hoje,essas mãos estranhas tem tanto valor...mas do que essas que eu amo tanto
e hoje essas vozes estranhas dizem mas sobre mim que eu,
eu pareço ouvir em algum lugar alem desse quarto interior,
''cade voce Jheneffer?'' e sinto presa correndo em um corredor escuro que eu nao sei onde vai parar,ele tira o folego,e cada passo me encanta,e me assusta mas,
eu tinha certeza do caminho da saida,mas agora nao tenho,
é aquela mulher,e apenas isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário