quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A vida

Na noite passada,
sai do trabalho,como sempre.. ''nervosa'', então a esposa do meu chefe,
tinha me falado para eu passar lá que ela tinha uma coisa para mim, ela é um amor,
e sempre me enche de presentes. Então fui e acabei lanchando e passando horas conversando com ela,
na hora que eu ia embora além do presente dela,a filha dela tinha um para mim também,
e por incrivel que pareça era uma coisa que eu sempre quis ganhar desde pequena,já tive e tenho vários,
mas não foram como o mesmo significado que esse(a) ela é linda e fofa e foi paixão a primeira vista,
apresento minha Ursa :D Laura:
Nunca tinha ganhado uma coisa tão fofa assim antes,e estou bobona com isso.
Depois disso voltei para casa feliz,e pensando com certas coisas simples nos fazem bem,essa é minha ultima semana na Penha,e dá uma louca sensação todos os dias quando vou embora,olho para as garotas que me receberam muito bem,dá um aperto no coração,porque vou sentir muitas saudades.Quando entro na condução,sempre olho bem os lugares,as pessoas e a expressão de cada um,é como se eu nunca mas fosse voltar aqui, odeio a sensação de despedida de perda,e tudo isso significou para mim.Olho para alguns dias atrás...em tudo que passou,

Perdendo outra vez,é assim que me sinto,penso nas pessoas que mas tiveram presente na minha vida,nos risos,nos momentos de dor,de aflição,nas fitas,nos bons conselhos,amigos de escola,trabalho,e amigas que serão para vida toda...
Lembro que com 14 anos parecia tudo tão mas fácil,tão ..bonito,e então de uma hora para outra,eu estava aqui e é como se o mundo tivesse tirado a mascara,as pessoas também,tantas pessoas já pensei que fossem para sempre então,nem lembro mas tanto nelas,algumas as vezes,  alguns se passam em rápidos flexes,e penso se ainda lembram de mim,e vem aquela pergunta,''elas foram mesmo importantes??'',a vida é tão complexa,porque tudo é tão diferente quando se está perto.. ou longe,sei lá,daqui um dia essas pessoas que são importantes aqui (agora)
não serão mas tão importante,e eu também não serei mas importantes para elas.
E em pensar que amanhã será minha despedida,eu fico muito triste,mas uma vez,ficam risos para trás,
e é como se eu tivesse novamente naquele quarto frio.


(Jheneffer Ribeiro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário