segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Voltei : Atualizando:Estácio e novidades

Olá!!
Andei sumida porque estou com a vida extremamente corrida!!!
Agora que deu uma melhorada, eu estava trabalhando o dia inteiro e estudando a noite, não conseguia ver nem meu filho direito, então Deus me abençoo e estou conseguindo conciliar tudo, estou em treinamento pra Estácio, por um projeto chamado Ecos do futuro, financiado pela Hempel, que tem mudado vida de jovens inclusive a minha . Esses meses aconteceram muitas coisas, gente que vergonha nem me dei conta que estava ausente tanto tempo!
Minha vida tem sido estudar e estudar um pouco mais,de vez em quando separo um tempinho pro lazer ai já viu, como não estou com tempo no momento vou fazer um resumo através de fotos pra vocês acompanharem um pouco do que tenho vivido esses meses
Foto tirada por minha amiga Fran Silva , dia muito especial
(Dia das mães com meu principe)
(Momento romantico)
(Admirando o mar)
(Piquinique)
(Maquiagem)
(Encontro - Cachoeira de macacu)
(Sem legenda rs, amei esse batom mac)
                                    Estudando ....
Corredor esportivo com o principe! por-do-sol !! Magia! Fran Silva
Espero que esteja bem resumido rs!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário