sábado, 2 de maio de 2015

Fases da Vida: Adolescência !!!

Bom dia Gente!!!! :D
Hoje deu formiga na minha cama, há um seculo eu não acordava as 7 da manhã, então acordei e comecei a lembrar de umas coisas e resolvi compartilhar aqui. Não tem como falar dessa fase sem lembrar da minha adolescencia!Só Jesus!!
  Adolescencia
 Em 2006 aos 13 anos, ganhei o vale nigth da Mami poderosa, eu ia todos os domingos pra uma casa de Festas que se chamava Planet Show, isso no interior do Pará, era uma 'especie' de matinê, tocava de tudo, o mais popular era forró, o 'Lapada na rachada'  kkkk, gente eu ia apé, andava horrores numa BR (Transamazonica), imagine a criatura magérrima, de salto alto, o cabelo cheiooo de creme, a sobrancelha feita de gilette finérrima (sei que essa palavra não existe rs), detalhe eu pintava o cabelo de loiro, aquele loira 'Marcia' da farmácia sabe e as vezes passava apenas agua oxigenada, fico pensando minhas amigas daquela época me odiavam ne, pra deixarem eu passar aquilo no cabelo kkk, mais isso foi há muitos anos atrás, nem acesso a internet eu tinha, ou alguem bonito pra  inspirar, mais hoje em dia qualquer um pode entrar na net e sei lá, buscar uma inspiração que caiba no seu bolso e andar arrumada, quando eu volto tarde pra casa no fim de semana, vejo cada coisa na rua, garotas de 12,13 anos, com vestidos de Panicat, amigaaa PELOAMOORDI!! nada contra, lembro como é nossa mente aos 13, nos sentimos adulta e etc, mais não somos!! Eu por exemplo não ouvia ninguém inclusive foi nessa fase que sai da casa dos meus pais e voltei 8 anos depois pra revê-los (historia antiga). Enfim o que quero dizer, são pouquíssimas garotas novinhas que eu super admiro os looks uma delas é Geovana Cunha (15anos). Mas voltando para os looks que vejo nas garotas que vão pra baile, pagode enfim, é cada salto super alto, vestido super curto e colado, tem umas que ficam igual um funil, pronto falei!! Então pra ajudar, (Já que ninguém me ajudou), resolvi trazer uns modelitos pra inspirar vocês, lindas falo pro bem ta, se valorizem, se vistam bem, não digo com roupas caras, mais roupas que passem um pouco da personalidade de vocês, esse é só o começo da vida então vão com calma.







Tem dica a beça ne??? Então se esforce amiga e seja uma leide!!!!
Tenha Deus em primeiro lugar na sua vida, respeite e ame seu corpo! Jesus é bom!
e Beijooo da Jhe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário