quinta-feira, 23 de abril de 2015

Sutiãs para seios grandes!!(Otimos para mamães)

Oi gente!!!
Vim aqui hoje falar sobre os sutiãs que mais uso e adoro.Eu sempre tive um busto grande e nunca fui satisfeita com isso,sempre desejei usar P,mais o que resta é eu me conformar ate o dia que minha condição financeira me permitir operar ,reduzir e por uma prótese pequena,digo pro meu marido que vou viver fazendo topless kkk mais é brincadeira viu.Então chega de enrolação,ate hoje gente as únicas marcas que me deixaram satisfeitas e confortáveis foram ,Dilady e Demillus .
Esses modelos são os recomendo,principalmente para as mamães que ficam de saco cheio de usar sutiã de amamentação,que foi o meu caso.rs
(Sutiã firmador Ritrati ,da DiLady ,tem sido praticamente um uniforme ultimamente,ele é meu favorito de todos)

                                     
                                           (Sutiã Flautim Demillus ,Esse é o numero 44)
(Sutiã Abrupt DeMillus Bege Rosado- Gente esse foi o modelo que mais usei na vida,muito confortável)

                            (Sutiã Habella Demillus- maraaa)
  
                      (SUTIÃ VIOLINO EM CETINETE,DeMillus,tenho na cor preta,amo o meu)


Enfim,espero que tenham gostado ,Beijooos!!
Jhe Moraes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário