quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Descobrindo o sexo (Chá de bebê)

Ola!!!
Dando continuidade ,rs eu não descobri o sexo eu confirmei uma suspeita que havia no meu coração,
foi no dia da minha ultra morfológica,se não me engano eu estava com 20 semanas de gestação,
tantas pessoas falavam que eu tinha cara de gravida 'de menina',enfim todas aquelas supertiçoes que vocês ja sabem!! Sobre o cha de bebe,eutinha decidido não fazer,mais de repente encima da hora e com muito apoio e incentivo das mulheres da igreja eu fiz! Foi tudo bem simples e improvisado,eu tinha acabado de me mudar,minha casa estava sem agua,tudo amontoado uma verdadeira loucura,mas mesmo assim Deus ajudou e consegui fazer!!

(Bolo do Samuel,achei lindo demais-Uma delicia)
                                            (Super gravida )
                                       (Minha comadre Thayna)
                                        (Docinhos para as crianças)
                                       (Momento Micão)haha
     (Gente não comentei porque coloquei esse nome nele,na verdade ele que escolheu,eu estava em duvida entre Samuel e Davi,rs escolhi Samuel antes de ter certeza do sexo,amoo esse nome)
Eu e meu amor!! Esse dia foi muito Feliz queria voltar nele rapidinho pra reviver esse momento tão especial!
Minha dica sobre (Baby Chá) ,acho importante fazer ,porque é uma experiência única,vale muito a pena eu por exemplo só comprei fralda quando Samuel fez 6 meses,ele ganhou varios presentes lindos,mais quando digo que vale super a pena não é só pelos presentes,é porque realmente é especial,voce comemorar com antecedencia a vida que esta no seu ventre  , com as pessoas que voce ama,foi simplismente maravilhoso!!Adoooro ver as fotos!!

Beijos !!
Jhe Moraes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário